It bags da Legaspi

Nas voltas que dei no salão de negócios, poucas coisas me atraíram a atenção a ponto passar umas cinco vezes no corredor simplesmente para ver a minha próxima bolsa no stand da Legaspi. É esta primeira, em tons de vermelho, rosa, vinho e dourado.

Eu tô numa fase bolsas menores e charmosas, estas que vem para o verão ainda são bonitas e diferentes, me lembraram as criações da Paula Cademartori, uma designer italo-brasileira que virou sensação entre as “it-guels”. É o tipo de bolsa que você leva para a vida, já que ela anima o visual com vigor e se cansar, basta guardar e esperar a modinha passar.

Do jeito que estou, quero muitas e menos dor nas costas (aposentadoria para as shopping bags coitadas!).

legaspi bags PAULA CADEMARTORI camila gomes sim senhorita

Comments

comments

Look da Camis: Moletom amigo

Algumas peças a gente curte logo de cara. Foi o caso deste moletom da Plural, vi no desfile e desejei demais. Ai no catalogo eu vi que tinha de pica-pau, já pedi para me avisarei pois preferia o branco com estampa colorida, sei que vou usar mais.

Devo confessar que amarelo é uma cor difícil para mim. Me sinto mais amarela, doente. Este tom não deu tanto efeito pois ele é tipo mostarda, não puxa para tons quentes. Gostei do efeito e assim que chegar o meu de pica-pau vou usar assim, mas se não tivesse, ficaria bem feliz com o amarelo e legging de couro.

Look bom para friozinho, junta conforto e estilo sem fazer força. <3

Usei:

Moletom Plural | Legging Plural | Bolsa Elisa Atheniense | Bota Zara | Bracelete Adô Atelier

PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER PLURAL SIM SENHORITA CAMILA GOMES elisa atheniense ADÔ ATELIER

Comments

comments

Corporativa | Vinho feminino

 

Pós feriado prolongado e a cabeça fica aérea não é? Vejo que muita gente morre de preguiça para montar looks de trabalho, acho que vale a pena pensar em alguns truques e soluções para melhorar não só a preguiça mas como o seu visual na empresa. O srta vai falar mais de moda corporativa e te mostrar é bem tranquilo.Desta vez veio na terça, mas toda segunda tem uma dica boa e simples, vale deixar comentário com dúvida, mandar email ou inbox na fanpage do Srta

Olha só a foto abaixo, se você não tem uniforme ou se nele tem alguma destas cores, salve ai na sua pasta de inspirações: vinho com azul marinho fica lindo, elegante e ainda adiciona um toque feminino neste azul tão duro e tradicional. Geralmente as cores de uniformes e roupas que tem uma cartela de cores mais masculina, mas existem boas estratégias que deixam o look mais prazeroso. Na próxima semana tem mais!

stripes chanel lauren conrad blogger street style

Comments

comments

1 2 3 936