Testei: Silicon Mix Bambu

Produtos pintam a todo momento né? Em todos os departamentos, principalmente na parte de beleza. As propagandas são maravilhosas, cabelos brilhantes ao vento, peles sensacionalmente tratadas com photoshop… Ai a gente fica ma-lu-ca para comprar o danado do milagre em pote, chega, testa e quebra a cara. Quem TODAS? hahaha

silicon-mix

Este creme Silicon Mix é um destes produtos que eu fiquei curiosa mas não comprei logo de cara. Vi várias resenhas e muitas atreladas a lojas online. Gera desconfiança sim! O pessoal da Super Make Up me mandou uma amostra, eu testei e gostei bastante. É o tipo de produto que não tem um efeito super duradouro pois exige tratamento continuo, mas quebra um galho bem. O cabelo ficou macio, brilhantão, fácil de pentear (tô com umas pontas duplas!), não pesou e eu não perdi o volume.

Ai uma amiga comprou para mim o Silicon Mix Bambu e ele é bem bom também. Tô usando uma vez por semana, passo o shampoo anti resíduo e aplico deixando os 3 minutos. Já deixei uns 10 minutos, mas não vi tanta diferença entre 3 e 10 minutos.

Eu ainda prefiro fazer uma hidratação pesada em salão pois nem sempre a gente tem tanto tempo, mas em compensação eu tô aproveitando este dia para passar esfoliante e aplicar óleo corporal… Mas isso é assunto para outro post! <3

Comments

comments

Testei: Avon Luxe

Recebi parte da linha que compõe a Avon Luxe e gostei logo de cara da apresentação, as embalagens são lindas e ricas, com acabamento dourado luxuoso! Os produtos apresentam fórmulas enriquecidas, feitas a partir de ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz. Ao todo, são oito itens, como batom, gloss, sombra, máscara, delineador e base, com muitas opções de cores.

Aí como eram muitos produtos, pensei que um video seria mais bacana, pois daria para mostrar, falar as minhas impressões e de quebra mostrar como fiz a maquiagem dos olhos usando os produtos da linha.

A coleção já está a venda pelo site e através das revendedoras Avon. Obrigada Avon e assessoria pelo envio dos produtos!

Comments

comments

Look da Camis: Quase uma colegial

É aquele negócio, depois que eu voltei a estudar eu vi a real dificuldade de ter um estilo nesta etapa da vida. Ainda mais quando está quente, poxa, ai dá vontade de ir de short, camiseta e chinelo. No meu caso, a sala tem ar condicionado, levo um casaco sempre.

Na minha última visita a Plural eu vi este cardigã e achei bem verão, até mesmo pelo material, é uma malha que lembra um tricot fino rústico. Foge dos tons de inverno e fica arrumado. Ai resolvi que uma saia preta cairia bem, mesmo com a textura da tela. No final ainda acrescentei um batom rosa e mocassim vermelho. E eu iria assim para a aula.

Claro que num curso mais sério (o meu), o povo muitas vezes olha e rola um estranhamento. Mas não sei, sinto que isso contagia. E de forma positiva, não é porque a gente sai do trabalho e vai para aula que tem que sempre usar roupas burocráticas, dá para quebrar um pouco e deixar a vida mais alegre pelo menos no ato de se vestir.

Usei:

Cardigã, regata e saia Plural, bolsa Mercado, mocassim Via Mia e óculos Zara

Look da Camis | Sim, Senhorita | Camila Gomes | Cardigã, regata e saia Plural, Bolsa Mercado, Mocassim Via Mia e óculos Zara Look da Camis | Sim, Senhorita | Camila Gomes | Cardigã, regata e saia Plural, Bolsa Mercado, Mocassim Via Mia e óculos Zara Look da Camis | Sim, Senhorita | Camila Gomes | Cardigã, regata e saia Plural, Bolsa Mercado, Mocassim Via Mia e óculos Zara Look da Camis | Sim, Senhorita | Camila Gomes | Cardigã, regata e saia Plural, Bolsa Mercado, Mocassim Via Mia e óculos Zara Look da Camis | Sim, Senhorita | Camila Gomes | Cardigã, regata e saia Plural, Bolsa Mercado, Mocassim Via Mia e óculos Zara

Comments

comments

1 2 3 971