Cadê a Bridget?

Com o tempo eu aprendi o que era bonito em mim. E o que não era também. Também aprendi que certas coisas eu deveria não me importar, afinal, será que valeria um esforço gigantesco para mudar, como uma cirurgia para suavizar o meu culote. Não seria melhor pegar este dinheiro e viajar? Existe um mundo além do estético…

Por muito tempo eu queria que todas as roupas ficassem bem no meu corpo. Entendi que o sujeito ativo era o corpo e passei a escolher o que ficava legal e não forçar para não me frustar. Sobre o rosto, eu não tenho olheira, tenho um olho fundo que me deixa com aparência cansada, bastava um preenchimento e ok! Talvez mais tarde, afinal, não é a prioridade.

renee-antes-e-depois

Tô falando isso porque eu me assustei com a Renee Zellweger. Tenho um carinho enorme por ela, ela foi a Bridget Jones e eu amo este filme. Gosto da atuação e sei que ela engordou e emagreceu para fazer a personagem, esforço que muita mulher não faria mesmo a trabalho. Na terça saíram várias notas sobre os procedimentos no rosto que ela fez e a deixaram irreconhecível! Renee disse que fez isso para se cuidar, mudança de estilo de vida e que está mais feliz e em paz. OK. Ela vive num mundo de vaidades, ter rugas em Hollywood é um crime.

Meninas de 20 e poucos anos aplicando botox e fazendo plásticas indiscriminadas. Ninguém quer ter defeito. Ninguém quer envelhecer. Mas por dentro, tem botox para preencher o vazio do coração? E plástica de baixa auto-estima, rola com o Ivo Pitanguy? Não, o amor está nas relações e baixa auto-estima deve ter tratamento com o Flavio Gikovate, um psiquiatra fodástico que eu acompanho a tempos e recomendo a leitura. Falo isso pois me recuso a acreditar que mudanças estéticas são puramente estéticas, existe um fator psicológico fortíssimo envolvido.

Esta história do psicológico me choca mais que o rosto da Renee. E sempre a felicidade como desculpa. Vou ser mais feliz se fizer isso ou aquilo, se estiver com fulano ou ciclana, conseguir o trabalho dos sonhos. Parem com isso. Parem de atrelar a felicidade ao externo, parem com esta história do 100% feliz. Felicidade são momentos importantes para a a vida e a memória. Será que a Renee era feliz antes? Talvez no caso sela ela sempre quis fazer isso e nunca teve coragem, temos que respeitar também a decisão das pessoas e desejar que elas sejam felizes da forma que escolheram.

A minha geração veio com este discurso de busca da felicidade constante. Eu fiquei nesta por um bom tempo até entender que não tem trabalho sem dor de cabeça,  não conseguirei o corpo da Jennifer Lopez e que pessoas tem defeitos, o correto é aceitar e tentar conviver, até mesmo porque eu tenho os meus (graças a Deus).

Difícil admitir isso, que eu estava fraca e escutava mais os outros que o meu coração. Como eu me deixava influenciar?! Meu olho não tinha brilho, minha risada era sem graça e não tinha forças para lutar pelos meus sonhos se é que eram tão bons, nestas horas a gente não sabe muito bem o que é bom, não tem consciência e vai pelo prazer imediato que geralmente é curto. Tantas vezes falei e fiz de coisas que não consegui cumprir, principalmente com relação a sentimentos, restaram muitas mágoas que nem laser apaga… Depois de tudo isso eu sei o que quero para mim, mesmo que não seja fácil. E eu tenho um sério apego ao difícil. rs

Renee, seja feliz nesta sua escolha!

Vou guardar a imagem dela como Brigdet na minha memória. Este final de semana assistirei Bridget Jones novamente, o primeiro. Ela deveria também, afinal, o final é lindo e eu acredito que depois de todos os erros que cometemos, todo mundo tem a oportunidade de escrever uma nova história! Por que ela não?

E quem não quer um Mark Darcy? hahaha <3

Ps.: esta é a minha música preferida do filme!

Inclusive, o filme é um dos meus preferidos pela trilha sonora, todas neste estilo!

Link para o Youtube para a soundtrack <3

Comments

comments

Look da Camis: Quero repeteco trocentas vezes!

Comprei este vestido na Zara pois amei ele no corpo, amei o modelo. Tem uma modelagem que não é tão retinha, mangas fofas sem ser demais e a estampa é uma onça pantera cor de rosa amável (meu pai que denominou a estampa, um fofo). Queria destes lisos. Preto e branco. Quem sabe um azul marinho? É tão bom quando a gente se sente realmente bem, bonita!

Usei:

Vestido Zara | Trench Coat Animale | Colar Pret-a-Porter | Bolsa Zara | Sapatilha Arezzo

Look da Camis | Vestido Zara, Trench Coat Animale, Sapatilha Arezzo, Bolsa Zara, Colar Pret-a-Porter Look da Camis | Vestido Zara, Trench Coat Animale, Sapatilha Arezzo, Bolsa Zara, Colar Pret-a-Porter Look da Camis | Vestido Zara, Trench Coat Animale, Sapatilha Arezzo, Bolsa Zara, Colar Pret-a-Porter Look da Camis | Vestido Zara, Trench Coat Animale, Sapatilha Arezzo, Bolsa Zara, Colar Pret-a-Porter Look da Camis | Vestido Zara, Trench Coat Animale, Sapatilha Arezzo, Bolsa Zara, Colar Pret-a-Porter

Comments

comments

Preparando a Wishlist para o Black Friday!

Black Friday surgiu nos Estados Unidos e o Brasil super adotou a ideia. Só que tem muita loja que não faz promoções super bacanas com descontos incríveis e a gente acaba perdendo tempo e até grandes ofertas que se esgotam bem rápido.

Pois bem, o Cupons Mágicos preparou uma mega campanha para o Black Friday 2014! Rolará uma seleção do melhor da Black Friday com os melhores preços num só site. Com o auxílio de uma wishlist de produtos desejo, você poderá se programar para comprar o que mais quer com preços ótimos, como celulares, eletrodomésticos e até adiantar as compras de natal!

blackfriday-mail-br

Ai junta a fome com a vontade de comer, o produto que você mais quer ou precisa com o melhor preço sem ter que perder horas pesquisando, ainda mais que o Black Friday é um dia só e quem perder só no ano que vem! Fora todo aquele empecilho de dificuldade de entrar em sites sobrecarregados, problemas na hora de fechar a compra por falta de produtos…

E como funciona? Basta se cadastrar no site Black Friday 2014 e adicionar produtos ou categorias a sua lista de desejos. Você pode fazer este processo várias vezes, ajustar a lista e deixa-la de acordo com o que quer. Ai o pessoal do BF2014 correrá atrás das melhores ofertas, descontos exclusivos e enviará um email personalizado com os preços campeões.

O cadastro no site vai até segunda-feira que antecede o Black Friday (dia 24 de novembro) e as inscrições são limitadas! Isso tudo para garantir que você receba a sua newsletter personalizada dos seus desejos com os melhores preços. E ai? Vai esperar? Corre para montar sua lista!

wish

Comments

comments

1 2 3 976