Testei: Fluido Protetor Facial Ultraleve da Natura

Fluido Protetor Facial Ultraleve NATURA

Olha, vou te contar uma coisa, alguma vezes eu recebo produtos que eu gosto, outros eu amo de verdade. Quando recebi o Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante da Natura (linha Chronos) eu experimentei e foi amor na primeira usada por vários fatores. Sabe paixão? É isso ai.

Fácil de passar, fator de proteção FPS60 FPUVA20, cheiro neutro, toque seco e cobertura ótima para o dia a dia. Ou seja, é um produto que reúne qualidades boas para quem não tem muito tempo de se maquiar. Promete reduzir poros e olheiras, olheira eu não sei, mas os poros do nariz estão mais fechadinhos (mudei de creme noturno recentemente, pode ser isso também).

A linha Chronos tem foco anti idade. Depois de uma certa época a paranoia chega e ai acabou sossego (mas de leve, ninguém aguenta gente “mucho loka”). Mais uma vez, eu sou totalmente a favor de produtos bombril mil e uma utilidades e se ajuda vamos usar tudo que nos beneficie. Os produtos de Chronos possuem Elastinol +R, que ajuda na redução dos sinais de envelhecimento e CAO (Complexo antioxidante Natura), que atua contra a ação dos radicais livres.

Ai juntou a fome com vontade de comer. Preparei um video comentando sobre o Fluido e de quebra um tutorial com a maquiagem que tô usando ultimamente. Fácil, com poucos produtos e fica pronto em 3 minutos (e não é miojo).

Olha só o antes sem maquiagem e o depois com a maquiagem completa. Saudades da base? Nenhuma. Agora quero este fluido em embalagem de 2 litros porque depois que recebi tá amor demais, só uso base a noite.

Fluido Protetor Facial Ultraleve NATURA

 

*produto enviado pela assessoria da marca*

Comments

comments

Look da Camis: Pretinho nada básico

Olha, antes de mais nada, esta ai é uma personagem. Camis Kardashian. hahahah… É sério, quando eu visto uma roupa justa eu me sinto uma Kardashian, como sou maior e tenho o quadril largo, qualquer “justeza” fica aquele ar gostosão e ai é um perigo cair na vulgaridade ne? Já é a segunda vez que eu mostro um look assim e o vestido novamente é da Plural, ótimo para quem quer uma opção bacana e discreta para o final do ano (que tá ai gente, após você terminar este texto já vai ser dia 15 de dezembro e você não comprou nada ainda.)

Pois bem, pensando nisso eu fiz uma lista de observações para ajudar quem quer ser sexy sem ser vulgar:

- Se está justo, não seja tão curto. Se é curto, não seja justo. Justo x curto são inversamente proporcionais, sempre!

- Comprimentos nos joelhos quando a saia é justa deixam o look bem sexy, bem curioso e ainda camufla coxa “celulitosa”, cheia de roxos (eu!) e branquela.

- Decote é legal, mas não abuse se a roupa é justa. Se ela tiver uma manga fica legal pois promove um jogo de mostra-esconde. Acho válido e mais interessante que tudo pelado.

- Material modelador: ter um pouco de lycra ajuda a modelar, suavizar imperfeições. Atenção na lingerie correta, calcinha marcando é sofrível, se for o caso use aquelas bermudinhas modeladoras brochantes. (mas extremamente eficientes na arte de deixar tudo no lugar, se a noite for render, dê um jeito de tirar, claro ne?!

- Prova da sentadinha: chega uma hora que a gente cansa e quer sentar. Dá pra sentar com um pingo de dignidade sem mostrar as partes ou ter que puxar a roupa toda hora? Eu faço isso com qualquer roupa, até mesmo para saber se ela é confortável ou não.

São estas as dicas. Na verdade eu vejo estes comentários para todas as ocasiões, ai é só pensar no personagem e encarar. Tem dias que a gente quer mais conforto, outros quer chamar atenção. No meu caso, acho muito legal o resultado nas fotos, mas não é o tipo de roupa que saio hahaha…

Usei:

Vestido Plural | Clutch Pret-a-Porter | Scarpin Schutz

Look da Camis | Vestido Plural Clutch Pret-a-Porter Scarpin Schutz Look da Camis | Vestido Plural Clutch Pret-a-Porter Scarpin Schutz Look da Camis | Vestido Plural Clutch Pret-a-Porter Scarpin Schutz Look da Camis | Vestido Plural Clutch Pret-a-Porter Scarpin Schutz Look da Camis | Vestido Plural Clutch Pret-a-Porter Scarpin Schutz

Comments

comments

Todo mundo precisa de uma bunda?

Bom, o título foi uma pegadinha. Na verdade foi e não foi. Semana passada circularam as fotos da não-sei-lá-celeb Kim Kardashian na revista Paper. A donzela mostrava os seus atributos, bom o atributo: a bunda enorme. Juro, eu não entra na minha cabeça uma bunda daquele tamanho, deve pesar as costas. Enfim…

Mas a questão é outra. Viram que eu não consegui denominar o que a moça faz? Pois é, ela ficou famosa por um video pornô caseiro que “caiu na rede”. Ela já era rica, ai depois disso ganhou fama e até série na tv. Assisti algumas vezes, certas coisas são bem engraçadas porque eles são bem escrachados, mas nada imperdível. A impressão que dá é que os Kardashians são emergentes, não sabem lidar e querem mostrar a qualquer custo que eles são fodões. Kim causa o tempo todo, quem ainda não sacou que é proposital? Se bobear ela pediu um aumento de bunda na publicação para ficar mais chocante. Lembrando que ela já passou por várias plásticas, criou um jeito Kardashian de maquiagem e seu estilo é copiado por muitas (apesar de ser duvidoso ao cubo).

kk 01

Para mim este comportamento esconde uma carência das bravas. Carência que aliada ao curiosidade humana sobre vida alheia. Com a internet, ficou fácil conseguir uns “likes de fama”. A figura vai lá, causa e pronto, muitos seguidores, likes e depois um ciclo vicioso para manter a fama, afinal tem muita gente que gosta de ser bajulado, a pessoa se sente mais forte e capaz. Jeito Kardashian de ser. Mas e a intimidade? Juro para vocês, vi uma pessoa que postou os tubetes de exame de sangue, olha, foi demais para mim. Ai tinha um tanto de gente perguntando o que foi, desejando melhoras. Perae porra…

Ai esta ultra exposição gera um outro fenômeno. As pessoas acham que porque certas pessoas abrem a vida para a geral que a de todo mundo sujeito a palpites, bisbilhotamentos e afins. Curiosos sem noção. Olha, isso é irritante e dá um certo medo. É um direito meu, seu e quem quiser não expor a vida, ter que dar satisfações. Eu sou bem reservada na minha vida pessoal, com o tempo eu aprendi que isso seria melhor e foi.

kk 02

Intimidade a gente só dá para quem quer. Tem gente que é puta das intimidades, dá para todo mundo e depois reclama que não tem sossego, que tá na boca da galera, ai sofre quando algo dá errado e todo mundo vem perguntar, mas a carência é tão forte que prefere sofrer no coletivo que chorar no cantinho. Em vários momentos eu tive que chorar no cantinho este ano. E não queria consolo porque somente eu poderia resolver as minhas questões. Precisava de tempo para pensar. Tem gente que não vai te ajudar e se bobear pode piorar o seu estado mental. Fiquem esperto com estes “amigos curiosos”, dica de amiga (e de grátis e sem ser publi!).

Respeitar quando não te dão trela também é vital. Guarde a sua curiosidade num potinho. Se a pessoa não quer, não force. Ela tem os motivos dela e se um dia se sentir a vontade ela vai te falar ou você vai saber. E se coloca no lugar do outro, você tá com um problemão e tem gente te pentelhando… Vai resolver alguma coisa? Na minha vida foram poucos que entraram e me ajudaram. E os que me ajudaram foram os que procurei pois tinha a certeza que eles me dariam a mão.

kk 03

Vou te contar, o mais próximo que chego da Kim é que ela tem uma bundona e eu também.  Ainda bem as semelhanças param por ai.

 

Comments

comments

1 2 3 980