Look da Camis: vestido de festa só que casual

Roupa de festa geralmente é um mini transtorno. São roupas lindas (e geralmente caras), que servem para poucas ocasiões. Dependendo da festa, das pessoas que estão no ambiente, repetir roupa de festa não é legal. Mulher é aquele bicho com memória de elefante e vai guardar a sua roupa linda ou feia, quando você repetir, vai rolar aquele alarme vermelho avisando do repeteco.

UM SACO ISSO. Vamos combinar uma coisa? Roupa de festa, ainda mais estas chiques cheias de bordados são uma pequena fortuna. Tem roupa que dá para comprar um carro usado ou bancar aquela viagem maravilhosa. Simplesmente muito dinheiro para uma noite. Eu prefiro vestidos mais simples,compor com sapatos maravilhosos (e bem mais baratos), apostar em acessórios (pode ser até joia!), escolher uma bolsa marcante.

Tem que ser criativo e ter atenção as oportunidades. Liquidações são bons momentos para comprar bons complementos ou aquele vestido, saia ou blusa que seja perfeita! Tipo este vestido da Madrepérola, é uma renda linda, sem bordados, já usei ele quatro vezes e desta vez me propus a leva-lo para o casual. E não é que deu certo?

Usei:

Vestido Madrepérola | Jaqueta Animale | Óculos Prada | Bolsa Kate Spade | Sapatilha Villa Vittini | Relógio Seiko

kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats kate spade bag prada cat eye sunglasses valentino madreperola lace dress animale denim jacket villa vittini flats

Obrigada a Casa Mangabeiras pela acolhida para as fotos! O ambiente é sempre tão agradável, tão bom! Voltarei mais vezes! Para quem não conhece, a Casa Mangabeiras é um espaço que você pode encontrar flores, presentes, objetos de design, decoração de eventos e paisagismo, tudo de forma criativa e personalizada. Além de um espaço lindo, uma casa antiga super conservada extremamente charmosa. Vale a visita, nem que seja para conhecer!

Avenida Bandeirantes 2000. Mangabeiras. Belo Horizonte.

 

Comments

comments

Testei (e tô amando!!) demaquilante para os olhos da Clinique

Gente, pára tudo que eu preciso desabafar: tô amando esse demaquilante para os olhos da Clinique!

Fui na loja pela primeira vez no mês passado e dei de cara com uma antiga conhecida: a Karine, que sempre me atendeu super bem na Kiehls e tava la de loja nova! Conversamos um pouco e eu elogiei uns produtos que tô usando (que depois eu conto aqui!) e comentei sobre meu problema com demaquilante na região dos olhos: que sempre arde, mesmo com demaquilante à base de água e que me incomoda e tals. Na hora ela me mostrou esse em creminho, sem cheiro, antialérgico e que é super indicado pra quem tem sensibilidade. Não ia comprar nada, só fui acompanhar uma amiga e acabei trazendo ele pra casa! Testei e tô apaixonada!

Sim Senhorita
Uma gotinha em cada olho, espalhando com os dedos mesmo e removendo depois com lenço umedecido! Sucesso! Maquiagem removida e nada de “pandinha” no dia seguinte porque ele remove até a máscara a prova d’água! Saiu por R$109,00!

Comments

comments

Vida perfeitinha? Não, obrigada.

A vida digital me deixou amarga. Reconhecer isso é algo tão intimo que nem sei se deveria. Mas até mesmo para começar o texto uma confissão faria bem a minha cabeça. Eu olhava tanto para o que estava ao lado que não me enxergava. Me revoltava fácil, irritava com bobeira.

perfeita-01

Aquele pensamento: nossa, minha vida é uma droga se tornou uma constante. Tudo acontece com a fulana, olha a ciclana faz e acontece. Poxa, eu ralo para caramba, sou inteligente, posto com conteúdo, dou tudo que posso e simplesmente “não vem”. Não vem o que? Sucesso? Gente babando ovo? Presentes? Dinheiro?

perfeita-04

O pior é que eu sei que esta vida “perfeita” nos blogs, instagram, facebook não existe. Como eu me deixei contaminar? Por tanto tempo eu escrevi este blog, tive oportunidades bem legais, mas fazia algo errado. Não sabia o que era. Eu priorizei o blog por um tempo, deixei a minha realidade de lado e vivi uma fantasia de menina certinha. Me preocupava com o que as pessoas pensavam de mim. Tá tudo errado!

perfeita-02

Então, decidi contar um pouco como a Camila real é: Eu amo comer, adoro boteco e minha bebida favorita é vodka. Também não uso salto todo dia apesar de 90 % dos looks terem, eu gosto,  mas não é prático. Ah, sou desbocada, debochada e desastrada. Também tenho uma veia cômica-dramática um pouco sarcástica, humor digno de novela mexicana (gosto de trash tv), minha cara fechada demais oculta isso porém caio na risada com facilidade. Tenho um tanto de estrias e elas me incomodam muito mais que celulite, só não incomodam mais que o meu culote que eu aprendi a disfarçar ou a ligar o foda-se (ops). E eu amo (parenteses) e “aspas”. E falo pra caramba, só com quem eu gosto.

perfeita-05

Nunca tive medo de envelhecer, mas foi libertador perceber certas coisas aos 30 e poucos (tenho 31). Vi que era hora de crescer porque o tempo não para. Coloquei metas e limites, tomei decisões difíceis. Sai do modelo de perfeição idealizado. E que bom que sai, eu tô sofrendo com um tanto de decisões que tomei, deixei o que gostava em segundo plano e tô começando uma carreira nova, vida nova. Ao mesmo tempo tô tão feliz pela libertação mental, tô mais leve (inclusive no peso), mais alegre, mais feliz.

perfeita-06

Vida perfeitinha virtual? Não, obrigada. Tô vivendo muito bem minhas novas sensações e emoções. Sentindo o sangue correr nas veias novamente, frio na barriga e borboletas no estomago. Estava com “saudadona” da minha vida imperfeita! O blog continua como hobby, como um respiro. E acho que vai ficar mais legal assim, pois estava mais que na hora de vocês me conhecerem.

Prazer, Camila! <3

perfeita-07

ps.: não é recalque nem frustração porque não saiu do jeito esperado. É reconhecer o erro mesmo, agradecer diariamente que a ficha caiu a tempo. <3

Comments

comments

1 2 3 960