Srta.tv: mais usados ultimamente…

mais-usadosOh, fiz um vídeo com os produtos mais usados desde o inicio do ano. Como não tenho disciplina, melhor fazer de vez em quando até mesmo porque eu não tô variando muito, mas tem redescobertas na parte da maquiagem e produtos bons e baratos que você pode encontrar em farmácias e lojas de cosméticos mais populares.

(dá joinha pra euuuu? rs)

Comments

comments

Dá pra parar de dar voltinha na pista?

formule 1

Imagem: Nigel Mansell e Ayrton Senna, GP Espanha 1991

Não sei se vocês já ouviram esta expressão: “dar volta na pista”. Geralmente ela utilizada quando a pessoa não vai direto ao ponto, enrola, quase toca no assunto mas não fecha a questão. E isso me irrita num grau que muitas vezes eu já solto: aqui, para de dar voltinha na pista que eu tô sem tempo. Tá, pode parecer mal educado mas não é gente. Eu fico numa angústia que quase me mata, talvez porque hoje em dia eu sou bastante direta e objetiva e gostaria que fossem da mesma forma comigo. Mas não dá para exigir uma conduta do outro.

Estava aqui pensando o que leva alguém a não ser direto e sempre me vem a cabeça a covardia. Muitas vezes a questão já está fechada mas a figura não finaliza. Tá, pode rolar sofrimento, mas protelar é legal? Inventar situações e assuntos para tornar a situação mais confortável é tão necessário?

Confortável para quem? Ai que vem a covardia, pois ninguém quer a vilania. Tipo: vou criar uma situação que fique bom para todos. E a sua responsa nisso cara pálida? Medo de que? De um dedão na cara te acusando de mil coisas que vocês têm a total responsabilidade (ou irresponsabilidade?!). Menos, menos… Cresça, é o melhor.  E sinto que existe uma impressão que o “sujeito direto” é muito cruel, muito frio, sem sentimentos… Não é não. Poxa, é tão difícil “levar a real” por decisões e com jeito dá para conversar sem enrolar (sem ser mais enrolado que papel higiênico rs).

Para finalizar, recomendo a música Can´t Keep do Pearl Jam. Na música tem um trecho que eu uso como um mantra, diz assim: eu não vou esperar por respostas, você não pode me manter aqui. Muitas vezes a finalização vem de nossa parte pois não devemos deixar a nossa vida na mão de terceiros. Uma decisão de amor próprio que pode doer, mas compensa, oh se compensa. <3

Comments

comments

Look da Camis: Pretinho básico

Pretinhos podem ser básicos mas confesso aqui a minha dificuldade de acha-los. Não basta o vestido ser preto simplesmente, ser básico… Ele tem que te convencer que ele vai ser seu melhor amigo nas melhores e piore momentos, vestir bem nos dias que a gente acorda linda e naqueles que você pensa que seria melhor não sair de casa… Enfim um anjo em formato de vestido.

Quando você encontra, eu penso que certos acontecimentos são oportunidades. Foi o caso deste vestido da Jardin, tanto é que a Ana do Hoje Vou Assim Off também pegou um. Apesar do corpo diferente, estilo diferente, ambas experimentaram e tiveram a mesma sensação. Talvez seja o vestido, talvez seja a fase de ambas de neutralizar um pouco para ver o que realmente importa. E o vestido é uma graça, feito de neoprene e com este ziper… Me sinto a mergulhadora! <3

Usei:

Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33

Sapato Shoestock Óculos Melissa

Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa Look da Camis: Jaqueta Maria Bonita Extra  Vestido Jardin  Bolsa Market33 Sapato Shoestock Óculos Melissa

Comments

comments

1 2 3 1.002