Sim Senhorita

O que tem de tão bom no delineador They’re Real, da Benefit

Semana passada a Benefit lançou um delineador que prometeu revolucionar o produto e a forma de aplicação, e eu fui pesquisar pra saber o que esse delineador They’re Real da Benefit tem de tão bom?

Como a gente é mortal, espera o lançamento e compra o bagulho pra testar, mas antes fui dar um Google pra tentar conhecer um pouco mais sobre ele e entender o alvoroço todo em volta do produto. Nessa pesquisa, descobri que, ao contrário do que eu imaginei, ele é um produto em gel dentro de uma caneta (eu achava que era líquido!); a caneta tem uma ponta de borracha com corte chanfrado com um buraquinho por onde sai o produto; a ponta chanfrada é macia e facilita muito a aplicação do produto porque desliza facilmente, ela ainda tem base larga e plana que afasta os cílios na hora da aplicação, aí não corre risco de deixar espaço sem produto e ter que voltar pra aplicar; por ser em gel, a secagem, durabilidade e o acabamento são melhores (lembra muito o Fluid line da Mac); é a prova d’água e não borra/escorre; e esse processo todo levou 5 anos pra ser desenvolvido pra qualquer pessoa conseguir usar, inclusive com só uma das mãos, segundo a marca!

Aprenda Maquiagem

Recebi um daqueles emails com as novidades da Sephora e apareceu bem grande no banner que o delineador ia sair na pré venda e eu corri pro site pra ver preço, mais infos e tals. Dai vi que tava num preço bom pra um produto da marca e eu tava mesmo me coçando de curiosidade, aí comprei e no mesmo dia que chegou eu experimentei e morri de amores!!!

Apanhei um pouco pra conseguir tirar o produto, porque ele tem um sistema que você gira o fundo da caneta pro produto sair e eu fiquei girando de pouquinho em pouquinho porque fiquei com medo de de repente sair muito e fazer lambança, mas foi tranquilo! É do tipo de produto realmente fácil de aplicar e que vale o investimento. Controlando a quantidade do produto e a mão, dá pra fazer traços de espessuras diferentes, mas eu só tentei o grossinho com gatinho que é o que eu mais gosto! Pra constar, paguei R$120,00 na pré venda.

Aprenda Maquiagem

julis

Imagens: Blog Starving.

Comments

comments

Corporativa | Cor de trabalhar

Fiz uma seleção de imagens com looks legais e cores interessantes para o ambiente de trabalho. Sei que muita gente fica presa no preto, branco e azul, mas existe um UNIVERSO bacana demais E o melhor, dá para misturar cores sem ficar com cara de que tá esperando o carnaval! Tem só que ficar atento aos modelos, se tem cor, principalmente os tons mais claros, é melhor optar por modelagens mais sequinhas e correr de frufruzices tipo manga bufante, laços, tecidos fofos e acolhedores.

Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com

 

 

 

Cartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.comCartela de cores | J.crew | www.srtasenhorita.com

Comments

comments

Faça igual: Nicole Richie

Quer fazer a maquiagem da sua artista preferida, mas não sabe como nem o quê usar?
Manda a foto pra mim! Eu descubro e te conto tudo!!

Esta lançado o desafio: se você quer muito usar uma maquiagem parecida com a de algum famoso que você curte, mas tem super dúvidas sobre os produtos que foram usados ou até sabe qual o produto, mas não quer bancar o investimento, conte pra mim! Me mande a foto por email (contato@aprendamaquiagem.com), depois da “investigação” dou as alternativas de produtos aqui no blog!

Nicole Richie sempre foi motivo de polêmica. Seja por conta da questão da sua paternidade (a moça é filha adotiva de Lionel Richie, e o pai biológico era um cara da banda dele e ela sempre se negou a falar sobre o assunto), ou da participação no reality show The Simple Life em que ficou super amiga de Paris Hilton (ao ponto de as pessoas acharem que elas eram irmãs) ou ainda, pela anorexia e pela prisão por direção perigosa sob uso de álcool e drogas, enfim, a vida de Nic já foi muito tumultuada.

Hoje a moça é casadíssima, vive uma vida livre de agitação e é feliz com a família!
É visível que ela está numa melhor fase da sua vida, visto que os looks dela em ‘red carpets’ estão cada dia melhores. Vide esse, que selecionei pro post de hoje, que é até meio “velhinho” mas super atual: a make que ela usou no Golden Globe desse ano.

Nesse evento, ela usou um vestido em renda, do mesmo tom da sombra e foi super bem sacado colocar a sombra na mesma cor, ainda mais num evento que começou no fim da tarde; não ia ficar legal um olho ‘carregado’. A delicadeza da cor combinou com a da renda e a boca mais apagadinha deixou o foco todo nos olhos. Como azul faz parte da cartela de cores do verão 2014, já fica a inspiração!

Aprenda Maquiagem

DICA 1: Marque o côncavo e um pouco acima dele com a sombra bege opaca. Além de marcar o côncavo, isso evita que o foco deixe de ser o azul.
DICA 2: Cole os postiços de canto antes de começar a maquiagem, assim no final eles estarão intactos e bem presos. Além disso você não corre o risco de estragar a make com a cola dos cílios.
DICA BÔNUS: Todos os produtos desse post são super fáceis de encontrar e nenhum custa mais de 30 reais, ou seja, make baratinha, com qualidade e fácil de comprar!!!

julis

 

 

Fonte foto: Google

Comments

comments

1 2 3 958