Desapegando fácil com a OLX

olx-01

Com o tempo eu me tornei uma pessoa mais desapegada, vendia tudo que não usava mais. Só que eu reparei que certos itens eu sinto uma certa dificuldade de vender! Muitas vezes vejo que o tipo do produto não casa com o público que colocava nos meus bazares. Ai eles ficam aqui encostados esperando um dono…

O site OLX me convidou para fazer um desapego através da plataforma deles. Escolhi uma lente da minha câmera que uso pouco. Comprei no impulso, usei poucas vezes e depois vi que para o que eu fazia não tinha necessidade, as que eu tinha já funcionavam bem. Acontece ne?

Registrei o passo a passo do cadastro do anúncio da lente para mostrar como é realmente simples:

  • Clique em publicar anúncio grátis. Você escolhe a categoria, no meu caso eu fui no “Eletrônicos e informática”, “Câmeras e Acessórios”;

olx-02

  • Pensei no título, texto com a descrição completa da lente e fotos dela. Esta parte é super importante, a pessoa que entrará no seu anúncio deve ter as informações completas e honestas, facilita para quem compra e para quem vende.

olx-03

  • Defini o valor que considerava honesto para a lente.

olx-05

Simples e rápido. Agora é só esperar a venda! Já tenho planos para este dinheiro e tô já de olho em dois anúncios no próprio OLX!




Comments

comments

Inspiração: Bolsa de Franja

Eu queria uma bolsa de franja, só que eu sou chata mesmo e não queria algo que remetesse tanto ao estilo hipponga de ser. Vi um look da Olivia Palermo e pensei: é uma assim que eu quero. Mais uma vez a Olivia, ela tem o poder de usar elementos variados sem afetar o estilo elegante, fino e feminino dela. Ai achei uma da Elisa Atheniense que era o que eu queria. Vou postar um look com ela mas antes queria que vocês vissem as minhas inspirações:

Fringe bag Fringe bag Fringe bag Fringe bag Fringe bag Fringe bag Fringe bag Fringe bag

 

Comments

comments

Testei: Dry Shampoo Brunette Batiste

Finalmente achei um shampoo seco para chamar de meu. Eu usava shampoo seco para dar volume, mas estava incomodada com o fato dele deixar o meu cabelo mais branco que já está… Parecia mesmo que eu entrei na poeira branca de massa corrida lixada. Se vocês querem este efeito empoeirado, não precisa nem gastar, basta passar numa obra e pedir aos pintores para guardar um pozinho. Ou seja, não fica bom mesmo né?

Então eu desisti de tentar. Mas recebi da assessoria da Batiste um tanto de produto para testar e fui logo de cara no spray de shampoo seco para cabelos castanhos. E num é que deu certo?

batiste-dry shampoo brunette

Minha Opinião: Claro que não substitui uma lavagem convencional, o cabelo fica com uma textura meio esquisita, é um quebra galho. Geralmente lavo cabelo em situações normais (sem academia), lavo cabelo dia sim, dia não. Sendo que ao final do segundo dia ele já aparenta oleosidade na raiz. Viajei e levei ele comigo, apliquei no terceiro dia (que foi o do meu retorno) e ficou de boas. Ele ajuda também a dar um up no volume, fica lindo (e sem o esbranquiçado…)

Ele está no mercado pelo valor de 25-30 reais, tem 200 ml e para mim rende, não uso com tanta frequência, então é um investimento ok.

*Produto enviado pela assessoria da marca*

 

Comments

comments

1 2 3 983