Modelo de prova, a nova tag do Srta

Eu comentei uns dias atrás que estava fotografando, não comentei o que era, pois era surpresa. Tudo surgiu depois de uma arrumação no armário e a constatação que eu não uso nem 30 % de tudo que tenho. Uma vergonha. E que no meu dia a dia, por mais que eu me esforce, caio sempre nas minhas fórmulas prontas e seguras. A tal história de reservar uma roupa ou sapato para uma ocasião especial… que nunca chega? Pois é, neste mundo de desculpas, várias peças bacanas ficam guardadas, logo caem no esquecimento.

Durante a arrumação eu fiz alguns looks mentais com as minhas roupas. Ai resolvi que seria legal tirar foto e ver o que realmente funciona. Foi o que fiz, montei várias produções e vou compartilhar aqui no blog. Não são looks do dia, são provas. Eventualmente eu posso até adotar a ideia e sair com o look.

Para começar eu separei uma compra recente, esta saia preta da Zara. Achei que ela deu uma disfarçada no culote. Fora que é confortável também. Com ela saíram 5 looks, poderia sair mais, mas acho que ficaria cansativo. A maioria eu gostei, somente um que eu achei que ficou meio fraco e eu não usaria.

Neste look eu escolhi uma camisa, que eu ainda não usei (achando que vai ter uma ocasião especial…). Para completar, coloquei um colar roxo, por dentro da blusa e deixei a blusa mais decotada que o usual. Sim, tô exercitando o decote. E tá ótimo, inclusive, quero comprar mais soutien. O sapato é um scarpin que eu desejei tanto e usei duas vezes (e ele cedeu, ai que ódio).

Para saber da onde são as roupas e acessórios, eu fiz uma foto com legendas! Qual vocês preferem?

tô aqui oh: Twitter Facebook Bloglovin

Comments

comments

33 Comments on Modelo de prova, a nova tag do Srta

  1. RobertaNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:18 (4 anos ago)

    Lindíssima!
    Bjos.

  2. Luciana DiasNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:20 (4 anos ago)

    Adorei a tag nova!!!

    bjos

  3. Fabi LopesNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:22 (4 anos ago)

    Camis,

    Você tá linda! Gostei muito da sua ideia e mais bacana que você vai compartilhar isso com a gente!

    Tá faltando blogueira que nem você, muito dedicada!

    bjo

  4. camilasrtaNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:25 (4 anos ago)

    Obrigada Fabi!

    Beijos

  5. GabiNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:28 (4 anos ago)

    Tá muito gata com esta roupa! Se não usar esta blusa linda, pode me dar que eu uso! Brinks!

    Beijinho

  6. NaniNo Gravatar
    30/01/2012 at 18:29 (4 anos ago)

    Adorei a idéia. Você emagreceu ou foi a roupa? Tá linda…

  7. Luciana PenidoNo Gravatar
    30/01/2012 at 19:03 (4 anos ago)

    Adorei Camila, as fotos estão lindas e a legendada fica bem legal.Porque fazemos isso?rsrs boa parte do que tenho acaba ficando no armário, as vezes até esqueço que tenho aquela peça, mas parei com isso de guardar para uma ocasião especial aff bobeira nossa,vamos andar belas pelas ruas de BH rsrs.

  8. LubiNo Gravatar
    30/01/2012 at 20:06 (4 anos ago)

    tá LINDA!

  9. JaneNo Gravatar
    30/01/2012 at 20:54 (4 anos ago)

    Adoro looks com peças “abandonadas”!!!

    Quero ver tudoooo! To curiosa!
    E o look de hoje? Bem, to afim de copiar! haha

    Bjos.

  10. camilasrtaNo Gravatar
    30/01/2012 at 22:04 (4 anos ago)

    Pode deixar Gabi!

  11. camilasrtaNo Gravatar
    30/01/2012 at 22:06 (4 anos ago)

    Nani,

    É a roupa, a postura… Mas eu emagreci um pouco, indo aos poucos!

  12. camilasrtaNo Gravatar
    30/01/2012 at 22:08 (4 anos ago)

    Lu,

    Pois é, to deixando estas reservas de lado…vou postar as fotos com as legendas!

  13. CarolinaNo Gravatar
    31/01/2012 at 08:09 (4 anos ago)

    Tá linda demais! To doida para ver os outros looks!

    Bjinho

  14. AlineNo Gravatar
    31/01/2012 at 08:10 (4 anos ago)

    Você jura que este colar é da feira?

    Nao acho nada naquele lugar!

    Bjos

  15. VivianNo Gravatar
    31/01/2012 at 08:28 (4 anos ago)

    Excelente idéia Camis, é +/- que a oficina de estilo manda fazer né? Fotografar idéias…rs

    O look está perfeito vai… e vc cada vez mais bonita! Cadê a mãe para comentar?rs

    Referente ao sapato, já tentou comprar aqueles protetores de calcanhar, de silicone? tem uns que só dá para colocar se o sapato está largo.

  16. Tatiana DiekatzeeNo Gravatar
    31/01/2012 at 08:43 (4 anos ago)

    Ei Camys!
    Adorei todo o visual, especialmente o colar q ficou muito lindo!!!
    Estou em uma fase “colarzão” e percebo q faz uma super diferença no visual!
    Já experimentei esse sapato lindo da Zara, mas achei ele tão duro!!! Isso q dá ter acostumado com sapatilhas ou meia-pata!
    Bjuxxx

  17. GerusaNo Gravatar
    31/01/2012 at 08:53 (4 anos ago)

    Linda essa camisa… quero ver mais produções.. vc emagreceu hein… gostei do novo shape. Bjus

  18. Andrea DedsNo Gravatar
    31/01/2012 at 09:45 (4 anos ago)

    Amei essa blusa!! Que linda :)

  19. Leticia CostaNo Gravatar
    31/01/2012 at 09:46 (4 anos ago)

    Que camisa mais linda!

    Também não consigo encontrar nada na feira :-( Que tal um post sobre as “lojinhas” bacanas de lá? Eu ia adorar!

    Beijos!

  20. camilasrtaNo Gravatar
    31/01/2012 at 09:49 (4 anos ago)

    Tati,

    Também achei ele duro, o da Santa Lolla era mais macio, mas a cabeçuda aqui cisma ai já viu…

  21. camilasrtaNo Gravatar
    31/01/2012 at 09:51 (4 anos ago)

    Vivian,

    Eu testei, mas achei que fica uma fresta, vou tentar aquela meia palmilha sabe?

    ;D

  22. camilasrtaNo Gravatar
    31/01/2012 at 09:53 (4 anos ago)

    Leticia,

    Eu vou falar, quero ir em um dia mais tranquilo para mostrar várias coisas bacanas!

    beijos

  23. Marcela BiniNo Gravatar
    31/01/2012 at 10:18 (4 anos ago)

    Adorei a tag nova! Usa muito a camisa, achei maravilhosa! Não deixa no armário não!! =)

  24. Viviane MoreiraNo Gravatar
    31/01/2012 at 11:12 (4 anos ago)

    Linda demais!!!

  25. Alice MilaschNo Gravatar
    31/01/2012 at 15:37 (4 anos ago)

    Camila, eu AMEI a sua produção de moda! AMEI! Vc ficou linda, feminina, ganhou brilho!
    Use esse look, por favor!
    Parabéns!

  26. VivianNo Gravatar
    31/01/2012 at 15:48 (4 anos ago)

    Sei sim..!! Tomara q dê certo…
    Deveria ter como reclamar né? Um sapato de boa marca não deveria ocorrer isso!

  27. camilasrtaNo Gravatar
    31/01/2012 at 17:55 (4 anos ago)

    Pois é Vivian… mas já até vejo a cada de b… do gerente ao chegar lá com o sapato… enfim…

  28. LorenaNo Gravatar
    01/02/2012 at 10:41 (4 anos ago)

    Camila,
    ficou linda!!

    Esse colar é lindo! Tem séculos que não vou à feira. Tem muitos desse tipo lá? Você sabe a faixa de preço?
    Obrigada.

  29. Amanda MedeirosNo Gravatar
    01/02/2012 at 10:41 (4 anos ago)

    Adorei a novidade e esse look ficou incrível! =)

  30. camilasrtaNo Gravatar
    02/02/2012 at 11:20 (4 anos ago)

    Lorena,

    Tem uma barraca eque eu compro, no inicio daquela área de bijus, perto das bolsas. É uma barraca de esquina, no corredor perto do Palácio. Custou 12 reais, tenho uns 3 desta barraca!

    beijos

  31. BárbaraNo Gravatar
    02/02/2012 at 14:11 (4 anos ago)

    Poxa que bacana compartilharmos da mesma idéia, também, estava arrumando o armário durante esta semana e fui tirando fotos montando looks com roupas esquecidas.
    É brilhante!
    Beijinhos.

  32. camilasrtaNo Gravatar
    02/02/2012 at 14:39 (4 anos ago)

    Barbara,

    Eu queria ver seus looks!

    beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *