Mirô no calor

miroslava-duma-02

Calor é danado. Me bate uma preguiça imensa de me vestir e reparei que várias meninas concordam com isso. Maquiagem eu estou deixando de lado. Uso um protetor solar, corretivo, máscara de cilios e um batom ou balm. Mas a roupa é complicada, até no final de semana eu estou preguiçosa. Então, para sair desta inércia de verão, separei umas produções da russa Miroslava Duma, que faz misturas bem legais para nos inspirar para este resto de verão:

Guardada as devidas proporções, as peças que compõem os looks são simples, não é muito complicado de se arrumar um short jeans, um vestido branco com rendas ou um poderoso vestido estampado. Ela sempre usa uns colares bacanas, uns bem ricos, outros étnicos ou coloridões. Aqui em Belo Horizonte tem umas lojas indianas, já vi vários acessórios legais, tenho uma pulseira e um colar que adoro, sempre que uso acho que tem uma pegada Mirô. E nem foram caros! Fica a dica!

 tô aqui oh: Twitter Facebook Bloglovin

Comments

comments

More about Camila Gomes

Camila Gomes é mineira, mora em Belo Horizonte e se formou em Artes Plásticas. Cresceu vendo sua mãe costurar e escutando histórias sobre sua avó estilosa. Acredita que a moda é um modo de se comunicar assim como cuidar da beleza é reservar um tempo para si. Mesmo que sejam apenas cinco minutos... Quer conversar mais comigo? Me mande um email! contato@srtasenhorita.com

4 thoughts on “Mirô no calor

  1. Fernanda SouzaNo Gravatar

    Camis,

    Nunca pensei em olhar em lojas indianas, só lembro de incensos e batas quando me vem a cabeça!

    Legal!

  2. Jhenifer PolletNo Gravatar

    Nossa, o estilo da Miroslava é incrível, acho ela muito estilosa, com certeza ela é um bom exemplo de que podemos ficar lindas até mesmo em um sol escaldante.

    Beijos

  3. LorenaNo Gravatar

    Amo o estilo da Miroslava. Onde costuma ver fotos dela?

  4. camilasrtaNo Gravatar

    Lorena,

    Eu fiz uma pastinha dela no Pinterest, que é onde faço a maioria das minhas buscas!

    http://pinterest.com/camilagomes/miroslava-duma/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *