Modelo de prova: Calça de inverno

Não sei se vocês são ansiosas, eu sou. Começo a ver as modas de fora e quero usar. Estava louca com uma calça floral, mas não achei que seria uma boa compra, fiquei com receio de não usar muito ou de ficar bom com minhas roupas, a cisma do meu quadril não permitiu. No final do ano, eu comprei esta calça na Zara, um roxo simpático, suco de uva. Achei que usaria mais, principalmente no inverno. Depois eu achei uma calça boca de sino (a flare) vinho na Marisa, paguei 50 reais. Muito amor por remarcação!

Mas a calça roxa está esperando a oportunidade de ser usada, acho que vai ser esta semana. Montei algumas produções para ver o que funciona ou não, ficou assim:

Fiz uma base de calça roxa, cinto de onça e scarpin cap toe (aquele com a pontinha diferente, o meu é camurça com ponta de verniz, discreto). Enfim, mudando a parte de cima, parece que são várias produções diferentes. E na outra semana vai ser o inverso, vou manter a blusa e mudar a parte de baixo. Será que terá o mesmo efeito?

Gostei das três ultimas produções e muito pelo caimento, não armou na cintura e me senti mais a vontade. Para o verão, eu usaria a blusa com babados e a primeira que é tipo um moleton, tô começando a achar que está curto, as vezes se colocar uma regata de telinha que tenho aqui… Ela arma, impliquei rs…

Repararam na combinação do poá com onça? Usei na sobreposição e ela voltou aqui. Não falei que é muleta? Quando vejo, já estou com alguma coisa de onça, tento sair fora, mas… São peças e produções que eu sinto que dão um efeito visual bacana, sai da normalidade sem causar, ai me apego. Estou a procura de novas paixões, ou muletas de outras estampas e cores.

[portfolio_slideshow exclude=”11″] Marcas que apareceram neste Modelo de prova: Zara, Farm, Camila Klein, Alix Shop, Maria Filó e Feira Hippie de Belo Horizonte

tô aqui oh: Twitter Facebook Bloglovin

Comments

comments

More about Camila Gomes

Camila Gomes é mineira, mora em Belo Horizonte e se formou em Artes Plásticas. Cresceu vendo sua mãe costurar e escutando histórias sobre sua avó estilosa. Acredita que a moda é um modo de se comunicar assim como cuidar da beleza é reservar um tempo para si. Mesmo que sejam apenas cinco minutos... Quer conversar mais comigo? Me mande um email! contato@srtasenhorita.com

Comments

  1. Lindos os looks … Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

  2. Adorei o primeiro, o terceiro e o último! Calça uva com cinto de oncinha ficou muito bom!

  3. Camis,

    Fico chocada nos seus achados da Feira Hippie. Nunca acho nada! Você podia fazer um post falando hein?

    bjos

  4. Fabiana,

    Vou te falar que não é sempre assim não. As vezes eu vou em uma barraca que fiz achados na ida anterior, quando chego lá, não tem nada. :(

  5. amei o look com a camisa de poá… ficou linda!!

  6. Camila, ficaram ótimas as combinações!!
    E essa calça é linda, né???
    Beijos,
    Flávia B.

  7. Flávia,

    É sim e vestiu bem, para quem tem quadril largo e cintura fina, este modelo é otimo e nem foi tão cara!

    😀

  8. Oi Ca,
    parabéns, isso é que eu chamo de um super investimento garota,
    preciso fazer isso também, tenho mania de querer usar pouco uma peça sabe…
    beijos,
    Fer
    http://www.modaeachados.com.br

  9. Opa! Cintura fina quadril largo falou comigo! Preciso desta calça pra ontem!!!! rsrsrs
    A camisa de poá e a com detalhe em renda eu amei! Linda, linda…
    Bjss

  10. Gostei da combinação do meio!!!!!

  11. Fe!

    Faz, faz! Você vai gostar muito!

    beijos

  12. Vivi,

    Se joga, pq é o tipo da calça que eu experimentei e nem barra precisa fazer. Muito amor!

    beijos

  13. Amei essa calça!!! A cor então? fiquei apaixonada!!! Vou correr numa Zara mais próxima ara tentar conseguir a minha! 😉

    http://meninasestilosas.com.br

  14. Camis, adorei os looks! Atéme inspiroupara tirar a minha blusa branca da Farm (do 2º look eu acho) e montar uma pordução com ela hoje.
    Arrasou!
    bjos

  15. Acho que todas as mulheres pensam estar sem roupa no armário deveriam fazer esse exercício. Vendo a versatilidade de um vestido seu, o branquinho, fui buscar no meu armário algo que tivesse o mesmo efeito. Consegui!
    Um vestido TQC florido virou uma saia rodada, com uma camiseta mais comportada para enfrentar o calor do RJ com dignidade e sem gastar $$$.

    Obrigada pelas dicas Camis!

  16. Drica,

    Estes posts são incentivos para vocês e para mim. Hoje eu estou vendo a importância disso, sempre tenho aquela sensação que estou sem roupa e não pode, meu armário não cabe mais nadaaaaa!

    Bom dividir isso com as leitoras e ter este retorno seu. Isso sim é alegria!

    beijos

  17. Comprei essa calça hoje, ai resolvi pesquisar no google como usar calça roxa, eis que acho seu blog, com a calça igual a que eu comprei.

    Adoreiiii!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *