MP: blusas, laços e crepe

Esta ideia da sobreposição é muito boa. Boa para aqueles momentos que não dá para carregar o armário todo, tipo em viagens longas, ainda mais tem tempos que muitas pessoas viajam e compram roupas, ai não compensa ocupar espaço na mala, tem que deixar pras novinhas né? Eu já fiz sobreposição com este vestido, justamente por amar a parte de baixo, que tem uma renda linda, mais sofisticada.

Engraçado que estas fotos já estavam prontas e as meninas da Oficina de Estilo postaram sobre a Matemática de Guarda-Roupa, em resumo: a parte de cima do nosso corpo chama mais atenção que a de baixo. Você pode usar a mesma peça de baixo a semana toda e só trocar a de cima, a sensação é de 5 produções diferentes, já se mantiver a parte de cima, é de uma. Aquela história da primeira impressão, sabe? Então, o melhor é investir em partes de cima, inclusive acessórios. Legal né?

 Esta blusa não é exatamente o tom do vestido e por ser de crepe, fica transparente, e ainda marca o babado do vestido. Isso aparece mais na foto que ao vivo. Enfim, a ideia é pegar uma blusa com tom semelhante ou igual mesmo e colocar por cima, ai fica um outro vestido. Puro e simples. Como a blusa tem elástico, eu finalizei o look com um cinto fino, escolhi o de onça, pensando que esta poderia ser uma mala que eu pudesse levar apenas um cinto. Mantive a sapatilha do look anterior, para dar aquela sensação da pequena ousadia de mesclar uma cor forte com a estampa de bicho.

tô aqui oh: Twitter Facebook Bloglovin

Comments

comments

8 Comments on MP: blusas, laços e crepe

  1. AlineNo Gravatar
    14/02/2012 at 19:57 (3 anos ago)

    Adorei o look …. Lindoooo

  2. RobertaNo Gravatar
    14/02/2012 at 20:38 (3 anos ago)

    Tô amando o MP…
    Aprendendo muito.
    Parabéns pela criatividade, Camis!
    Bjos.

  3. camilasrtaNo Gravatar
    15/02/2012 at 08:53 (3 anos ago)

    Dayse,

    Sabe quando eu vou nestas lojas de departamento eu geralmente olho com mais atenção na área que tem mais a ver com o meu estilo, ai olho com mais carinho. Na Zara, tem uma parte que é a TRF que é mais jovem e tem bons achados, muita coisa mais em conta. Vou lá primeiro, depois vou nas outras partes, ai sim, é uma corridinha de olho rápida.

    Outra dica é: os produtos novos na Zara chegam toda quarta e sexta, se você puder ir nestes dias, é bom, ai pega os produtos mais fresquinhos (parece feira né? rs) e os mais desejados.

    beijos :*

  4. DivatNo Gravatar
    15/02/2012 at 11:31 (3 anos ago)

    Ola Camila, adoro seus looks. Posta no Divat (www.divat.com.br) para comentarmos e votarmos. Obs- Nao esqueça de informar o seu blog. Beijos

  5. camilasrtaNo Gravatar
    15/02/2012 at 18:54 (3 anos ago)

    Bacana!

    Não conhecia!

    :D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *






Comment *