MP: O tricot mais amado

Esta ideia da sobreposição é muito boa. Boa para aqueles momentos que não dá para carregar o armário todo, tipo em viagens longas, ainda mais tem tempos que muitas pessoas viajam e compram roupas, ai não compensa ocupar espaço na mala, tem que deixar pras novinhas né? Eu já fiz sobreposição com este vestido, justamente por amar a parte de baixo, que tem uma renda linda, mais sofisticada.

Engraçado que estas fotos já estavam prontas e as meninas da Oficina de Estilo postaram sobre a Matemática de Guarda-Roupa, em resumo: a parte de cima do nosso corpo chama mais atenção que a de baixo. Você pode usar a mesma peça de baixo a semana toda e só trocar a de cima, a sensação é de 5 produções diferentes, já se mantiver a parte de cima, é de uma. Aquela história da primeira impressão, sabe? Então, o melhor é investir em partes de cima, inclusive acessórios. Legal né?

O último look de com o vestido branco foi com uma das compras mais bacanas que fiz no ano passado, este tricot da Farm é mais larguinho, o fio não é aquele felpudo que fica rápido e dá bolinhas num instante. Já perdi as contas de quantas vezes usei, e comprei no verão (usei na época das chuvas, com uma regatinha trifil por baixo).

tô aqui oh: Twitter Facebook Bloglovin

Comments

comments

More about Camila Gomes

Camila Gomes é mineira, mora em Belo Horizonte e se formou em Artes Plásticas. Cresceu vendo sua mãe costurar e escutando histórias sobre sua avó estilosa. Acredita que a moda é um modo de se comunicar assim como cuidar da beleza é reservar um tempo para si. Mesmo que sejam apenas cinco minutos... Quer conversar mais comigo? Me mande um email! contato@srtasenhorita.com

Comments



  1. Camis,

    A roupa está linda, mas o seu cabelo, é perfeito! Que produtos você usa?

    beijinho

  2. Camila,

    Adorei a combinação, mas tô morrendo de calor! rs….

    Faz looks fresquinhos?

    beijos

  3. Cabelo mais lindo ever! Tô cansada daqueles cabelos com ombré, todas as blogueiras iguais!

    Bjs

  4. Sandra,

    Faço sim, é que a proposta do Modelo de Prova é um pouco mais ampla, é para usar as roupas em mais ocasiões, não só no momento (que tá quente mesmo, credo cruz rs)

    beijos

  5. Ligia,

    Eu fiz ombré, mas não achei que combinou comigo, ficou forte e eu tirei, mas também cortei porque danificou muito meu cabelo. Hoje eu prefiro ele assim, apesar de babar em uns cabelos com mechas, fica sempre mais bacana coques e rabos de cavalo, dá mais efeito!

    beijos

  6. Ana,

    Uso shampoo e condicionador mais barato, mas faço hidratação com moroccan e ampolas pantene, de 15 em 15 dias.
    😀

  7. Oi Camis

    Adoro essa parte do blog, nos inspira e nos faz querer experimentar novas combinações para o que já temos no armário.
    Quero te agradecer também pela dica do tricot, ele é realmente uma graça e acertou em cheio, o tamanho P ficou ótimo.
    Comprei o preto e quando voltei ao site para comprar o oliva já tinha acabado.
    Estou pensando em adquirir o branco, acha que é demais ter duas peças iguais, só mudando a cor? Acho que seria super usável mais pra frente, o que acha?

    Beijos e obrigada novamente.

  8. Oi Maria de Fátima,

    Olha, eu já tenho um preto, é da farm, um pouco mais justo, que uso muito. Se nao tivesse este, compraria deste modelo que temos, pois ele veste bem demais.

    Eu compraria o preto, é investimento certo!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *