Beleza

Testei: Lápis Mega Impact Avon (+ tutorial)

lapis-avon-mega impact

 

Naquele evento da Avon, o maquiador Theo Carias mostrou um lápis Mega Impact, que era um produto que ele gostava muito pela pigmentação e maciez. Ao testar na mão, vi que o lápis era realmente uma manteiga, tipo os lápis da Urban Decay e o preto era super preto mesmo. Ai ele mostrou um olho rápido com o preto e o nude, que tem um brilho  bem discreto. E a fixação sensacional, custou a sair da mão, tirei o restinho com o demaquilante bifásico da Sephora

Na caixa com produtos que todas a blogueiras ganharam, veio o lápis preto. Assim que cheguei em BH, comentei com a Paula, uma amiga minha e ela encomendou com uma moça que vende para ela, ai aproveitei e pedi o nude. Assim que chegou, Paula me ligou falando que realmente era bom e eu fui pegar o meu, tô usando direto para iluminar a parte inferior rente a sobrancelha, na linha d´agua (fica mais natural que o nude matte) e no V do lábio com batons escuros.

Um detalhe importante, o lápis seca muito rápido, então para fazer esfumados, é melhor passar um olho e esfumar por vez. No delineado eu uso pincel, como é muito macio, pode borrar facilmente. Tomara que não tirem este lápis de linha, o preço dele gira nos 13 reales e nunca vi um lápis tão bom assim e barato. Tem azul também, queria muito um marrom assim, facilita muito no dia a dia e deixa mais discreto, faz pra nós Avon? hehe

lapis-avon-mega impact

Ai resolvi fazer um passo a passo de uma maquiagem que faço sempre depois que o lápis chegou (e para aproveitar o batom vinho do post que resenhei o dupe do Diva da MAC). Basicamente é um esfumado com um leve puxado para fora, sombra marrom com um pouco de brilho e o lápis bege nos pontos de iluminar (sobrancelha, canto interno do olho e passei abaixo do lapis preto, dizem que levanta o olhar, vi isso em um desfile, não me lembro qual). Apesar de ter muitas fotos, é bem rápido de fazer, pois praticamente faço o esfumado todo com o dedo.

lapis-avon-mega impact-tutorial

 

E aqui, a maquiagem finalizada. É um jeito de variar o combo batom vermelho/vinho + olho gatinho. Este tom de vinho super funciona com tons de marrom acobreado, fica elegante e discreto. Se fosse a noite, colocaria também meio cílio postiço no canto externo, para levantar o olhar é ótimo além de ser mais fácil de aplicar. Tenho um par da Boticário que ganhei uma vez, mas eu mesma corto na metade com tesoura de unha para ficar certinho.

lapis-avon-batom vinho

 

 

1 Comment

  1. rayssa

    28/11/2014 at 14:54

    Queria saber que batom é esse! Amei

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.