#viaja

#viaja: São Paulo por Cinthya Rachel

Desta vez eu convidei Cinthya Rachel para dar dicas de São Paulo, aposto que vocês a conhecem! Quem viu Castelo Rá Tim Bum possivelmente se lembrou da Cinthya, ela fazia parte e hoje ela se tornou jornalista, escreve livros infantis, dá aula de interpretação, tem um blog (http://cinthyarachel.com/) e faz mais um tanto de coisas que eu ficaria aqui um tempão para enumerar. Pessoa de talento, linda e gente finissíma!

sp-cinthya Rachel

Onde ficar?

Depende do seu orçamento, SP tem muita opção de hotel do tipo executivo, simples, limpo, bom localizado, apenas para dormir. Se a pessoa quer algo luxuoso tb não faltam opções e muito bem localizadas, como o Renaissance da Al. Santos. Hostel tem uns dois bem fofos na Vila Madalena. Agora bairros, se é a primeira vez em SP e gosta de agito e localização recomendo a região da Paulista, se gosta de algo mais chique o Itaim e Jardins, e se gosta de balada e coisas diferentes Vila Madalena.

sp-03

Lugar Imperdível

Dar uma volta pela Vila Madalena a pé é uma delícia, tem mil restaurantes e lojinhas diferentes, também adoro andar na A. Paulista e na Augusta, muita opção de tudo, balada, comida, compras, roupas únicas e com preço ótimo.

sp-Gopala Hari

Comer

AMO comer no Gopala, tem dois o Hari e o Madava, prefiro o Hari, são donos diferentes e restaurantes diferentes, mas a comida e o atendimento é bem similar, fica numa travessa da Augusta, acredito que an Rua Antonio Carlos. Vc paga um preço único e come uma comida indiana vegetariana MARAVILHOSA, mega bem temperada. O prato grande com suco à vontade, salada, prato principal e sobremesa sai por uns 35 reais, e a meia porção uns 26. Tb tem o Maoz, vegetariano, falafel, preço maravilhoso, entre 10 e 20 reais, fica na Augusta.

sp-01

Special Tip

Feirinha de domingo no Center 3 da Paulista. Tem de tudo, preço ótimo, vestidos incríveis, sapatos, quadros, enfeites para o cabelo, tudo com muito bom gosto, não tem nada a ver com aquelas feirinhas meia boca, essa é boa mesmo. Recomendo chegar cedo, umas 11 horas, para ver tudo com calma.

Comments

comments

Leave a Reply