Belorizontices

Belorizontices: Kabuto, japa de respeito

Eu gosto muito quando alguém me apresenta um lugar legal. Rolou um encontro dos amigos da academia no Kabuto, sugestão do Bruno. O ambiente é bem gostoso, aconchegante e o público é mais tranquilo. Sabe o que é? É só japonês gente, não precisa arrumar para um casamento real sacou?!

Vamos ao cardápio: comemos uma entrada gostosa, chama Sakana no Karaague que é um bolinho de peixe empanado com molho picante (que é agridoce + leve ardência). Ótimo para quem vai ao japonês e não come peixe cru (minha mãe…). Depois optamos por um combinado que eu não vou lembrar qual é, mas veio com sushis e sashimis variados e serviu 3 pessoas (acredito que tinha umas 40/45 peças).

O bacana do Kabuto que existem desde as opções mais tradicionais até uma versão mais contemporânea de japa (tipo aqueles pratos massaricados – amo – e cheio de firulas como cream cheese, é bom, mas não acho que é japa rs…). Sobre os drinks, bebi este que eu não lembro o nome. O “azulzinho” leva sakê, limão, licor de limão (acho), curaçau blue e gelo. Muito refrescante! Bruno tomou uma caipisakê de uva e adorou, na próxima eu tento variar. rs

Sobremesa maravilhosa o tal de Ice Coffee: sorvete de café em formato de estrela e raspas de chocolate. O O petit gateau também é bom, mas se você quer algo diferente (afinal, petit gateau tem em todo lugar) vá de Ice Coffee!

Categoria: japonês, japa, lugar para ir com amigos, lugar para ir com bofe

Gasto médio: aproximadamente 60 reais por pessoa com bebida alcoólica…

Onde fica:

Rua Pium-i, 736A – Belo Horizonte/MG
Cep 30310-080 | Telefone :31 3225.3522

05- Kabuto

Comments

comments

1 Comment

  1. MaríliaNo Gravatar

    19/06/2015 at 15:12

    Já tá anotado aqui como dica do que fazer em BH!

Leave a Reply