Belorizontices

Belorizontices: o cremosinho do Mi Garba

Eis belorizontices, coisas de Belo Horizonte! O grande motivo desta tag é que a vida de solteira me rende muitos passeios, comidinhas e amigos legais. Então, ouvindo principalmente os amigos de fora, eu vou comentar sobre alguns lugares que fui (de comer, passear, paquerar e afins…). O mais curioso que a maioria reclama de dicas mais autorais, estão meio cansados dos formatos mais jornalísticos, enfim. ok né? hahaha

Não vai ser aquela postagem formal, com mil fotos e afins, mas o texto terá informação relevante, links e endereços. A ideia é relatar uma passagem pelo lugar, tanto é que vou começar pelos lugares que já comentei rapidamente pelo instagram. Vou falar bem e mal, afinal é a minha experiência e muitas vezes eu não gostaria que vocês passassem raiva como passei.

Blog Sim, Senhorita | Camila Gomes | Sorvete - Mi Garba

O primeiro lugar que está aqui o <3 no coração é o Mi Garba. Quem me levou lá foi a Fernanda Amarante, que ama comer tanto quanto eu. Para quem gosta de sorvete vale a pena demais, pois o gelato é super cremoso, doce na medida e eu achei o custo x benefício bom. Nove reais o pote pequeno que aceita até dois sabores. Tem opções de potes maiores e casquinhas.

Muita gente acha caro mas é a qualidade e ambiente lindo. Não dá para dizer que vai comprar um Kibon porque fica mais barato, claro que fica mas não é o mesmo produto. E outra coisa, dica boa até: é preferível comer uma bola cara e apreciar que meter o pé na lata de sorvete, a saúde agradece o psicológico ajusta a mente gorda. (experiência própria!)

Confesso que depois do Mi Garba a vida se tornou mais difícil. Inevitáveis comparações a sorveterias que servem sorvetes tipo italiano. Existe uma grande diferença dos sorvetes normais para os italianos. Os normais são mais aerados e o italiano parece uma massa, gosto igualmente dos dois tipos e sinto que o sabor determina a necessidade de cada um (pistache tem que ser cremoso, já sorvetes de frutas eu prefiro aerado com pedaços).

Vou lá sempre e todo mundo que eu levo adora! Recomendo o sorvete de Pistache e o Tiramissu com muito amor.

Categoria: sobremesa, gordice,  come e corre

Gasto médio: até 15 reais

Onde fica:

R. Marília de Dirceu, 161 – Lourdes,

Belo Horizonte – MG, 30170-090 .

Telefone:(31) 2516-7056

https://www.facebook.com/gelateriamigarba

Comments

comments

1 Comment

  1. kammyNo Gravatar

    12/06/2015 at 10:42

    SORVETINHO =)
    como não amar rsrs
    dica anotada

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Leave a Reply