Belorizontices

Belorizontices: L’Entrecôte de Paris

Fui ao L’Entrecôte de Paris pela Renata Alves Assessoria conhecer a unidade de Belo Horizonte. Já fui em São Paulo então não era novidade, até gosto muito do formato e proposta. A ideia do L’Entrecôte de Paris é oferecer um cardápio enxuto com um dos principais e populares pratos parisiense, o L’Entrecôte Classique (Corte do contrafilé com batatas fritas e molho especial).

Tem uma saladinha super gostosa de entrada ou se você for uma pessoa magra com força de vontade, pode pedir para trocar a batata frita pela salada. Ainda não tenho este controle, prefiro comer menos rs… No momento do pedido do prato eles te perguntam sobre o ponto da carne. Ao contrário de outros lugares que acham que “ao ponto” é sangrando, lá o contrafilé vem rosadinho). Quem quiser tem repeteco de fritas e molho especial.

Blog Sim, Senhorita | Belorizontices | Belo Horizonte | L'Entrecôte de Paris

Mas posso confessar uma coisa? Eu não sou de pedir sobremesa mas lá eu como. O Surprise au Chocolat (bola de sorvete dentro de uma esfera de chocolate belga regada por uma calda de nutella quente) e o Crème Brûlée são os meus preferidos! É dificil escolher, de verdade. A casa conta com entradas, couvert classique (cesta de pães, manteiga e azeite) e les fromages (prato com 4 tipos de queijos).

Blog Sim, Senhorita | Belorizontices | Belo Horizonte | L'Entrecôte de Paris

 

Olha, não é baratinho. Mas vale a experiência, ir com calma. O ambiente é mais reservado e já que eu tô na chuva e tô me molhando, fica a dica: ótimo lugar para ir com o paquera, super climinha romântico. Pede um vinho, fica ali no sofá juntinho, super fofo!

Categoria: amigos, família, ir a dois, comida típica, almoço e jantar

Gasto médio: 85 reais por pessoa

Onde fica:

Rua Marília de Dirceu, 189, Lourdes. (31) 3327-4959.

Aberto de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h; sexta, das 12h às 15h e das 19h à 0h; sábado, das 12h à 0h; domingo, das 12h às 22h.

http://www.lentrecotedeparis.com.br/

*O blog foi a convite da assessoria da casa.*

Comments

comments

Leave a Reply