Beleza

#beleza: Preenchimento facial

Eu não tenho muita olheira, mas ficava incomodada com o olho mais fundo e as bolsinhas que tenho na parte logo abaixo dos olhos. Não era um incomodo constante, mas toda vez que dormia mal ou estava acima do peso ressaltava este fundinho que sai do canto interno e desce em direção às bochechas. Dependendo da “fundura”, a maquiagem camuflava, mas ultimamente a maquiagem não resolve pois entrou outro fator, a idade. Muita gente vai falar que tô nova, claro que estou, mas as preocupações estão cada vez maiores, as noites de sono mais curtas e a pele já não é mais a que tinha uns 10 anos atrás infelizmente.

Quando fui a Dra Patricia Lycarião no ano passado eu ainda não estava com muitos episódios de insônia ou noites encurtadas (meia hora que perco de sono já faz diferença…), conversamos sobre preenchimento mas não achei que era necessário. Praticamente um ano passou e eu fiz o preenchimento pois me ajudaria muito na dignidade na hora de arrumar cedo e até ficar sem maquiagem. Ai quando recebi o convite por parte da Natalie para conhecer a Clinica 10 a menos e conhecer os procedimentos eu já tinha uma noção do que iria fazer mas confesso que ainda estava receosa pois não quero ficar dependente de procedimentos estéticos e nem alterar a minha fisionomia.

O dermatologista Rodrigo Maia tem um projeto social Dermatologia para Todos, que atende pacientes que habitualmente não conseguiriam pagar por suas consultas e de seus colegas. E nem sempre a demanda é estética, existe uma preocupação com a saúde de pele, cabelos e unhas, falar que a pessoa vai ao dermato para aplicar botox ou tirar mancha é reduzir a especialidade. Uma mancha pode ser indicativo de câncer de pele… A ideia do Dermatologia para todos evoluiu para a Clinica 10 a menos é oferecer consultas, procedimentos estéticos e/ou corretivos em um local mais central (Shopping Cidade), com comodidade de horários (segunda a sábado de 09:00 às 22:00, não é necessário marcar hora mas eu recomendo para quem não gosta de esperar) e valores acessíveis com condições de pagamento facilitada.

Blog Sim, Senhorita | Beleza | Belo Horizonte | Camila Gomes | Preenchimento Facial | Olheiras | Clinica 10 a menos

Voltando ao caso Camila: recebi atendimento, conversei sobre a minha demanda e o dermato fez a aplicação do ácido hialurônico na região que comentei acima. O resultado foi imediato, fiquei satisfeita demais. Não senti dor, apenas uma queimação leve na hora. Durante a semana observei algumas reações: o local da inserção da agulha ficou inchado, tipo picada de mosquito e sumiu depois do terceiro dia e fiquei com um leve roxo que evoluiu para um amarelado pequeno próximo da “picada”. Hoje fez uma semana de procedimento e a mancha hematoma está bem leve. Eu tenho estas predisposições e já imaginava que algo do tipo aconteceria, mas pode ser que a sua experiência seja diferente.

O preenchimento facial dura de 6 meses a 1 ano, indicação para a região das olheiras, bigode chinês e contornos faciais. O ideal é que ele seja realizado por dermatologista ou cirurgião plástico, com avaliação prévia e real indicação. Um bom profissional não fará um procedimento por livre e espontânea vontade do paciente, se for muito fácil, desconfie. Lembrando que o bacana é se sentir bem com a sua imagem, isso inclui aceitação aos limites do nosso corpo e saúde. É aquela história, temos que nos amar muito….

CLINICA 10 A MENOS

Site: http://10amenos.com.br/

Shopping Cidade (Piso Tupis) | Rua Rio de Janeiro, 910, loja T-51 | Belo Horizonte – MG – Brasil
Tel: (31) 3238 0074 | atendimento@10amenos.com.br | Whatsapp: (31) 97599 4097

Ps.: Não paguei pelo procedimento, mas uma conhecida ligou e falou que o preenchimento facial é a partir de 400 reais. E eu não vou deixar a Dra Patricia, é uma pessoa que confio a minha saúde e possivelmente passarei a realizar com ela o preenchimento pois sei que ela é uma profissional incrível a qual eu indico sempre. Mas se você não pode pagar uma consulta que costuma ser pesada, eu indico a Clinica 10 a menos. Não deixem de se cuidar ok?

Comments

comments

2 Comments

  1. RubhiaNo Gravatar

    28/11/2017 at 09:55

    Oi, você se lembra qual o nome do médico que fez seu procedimento? Obrigada

  2. Camila GomesNo Gravatar

    14/01/2018 at 11:16

    Poxa, nao lembro. Acho até que ele saiu, uma menina foi perguntar e eles indicaram outra pessoa 🙁

Leave a Reply