Bem Viver: Estagnada

Voltando ao meu “diário de atividades físicas”, vim aqui contar que estava estagnada. Na verdade ainda me sinto. Ultrapassei discretamente a marca dos 10 km na corrida, não tô fazendo musculação (só uns exercícios localizados  que já fiz anteriormente, sem instrutor) e volto ao spinning esta semana depois de uma pausa de quase duas semanas para renovar o meu plano anual. Aumentaram o valor, diminuíram os horários e modificaram a equipe da musculação, é para desmotivar né? Consegui o mesmo valor do ano anterior, vou conversar com a minha antiga instrutora para montar um treino e reencontrar minha turma, sinto falta deles.

Os treinos de corrida continuaram neste período “greve” de academia. Corri na rua todos os dias e foi muito bom, até me animei e comprei um monitor cardíaco com GPS para monitorar facilmente o meu trajeto. As vezes paro e penso se vou conseguir completar a Volta da Pampulha, queria fazer isso correndo. Não sei se vai dar tempo de concluir o treino, mas a minha meta eu fecho até arrastando.

Não sei o que acontece, mas bateu aquele desânimo. Se é a alimentação, se tenho que fazer um treino de musculação específico, se tenho que variar o trajeto. Isso eu tô fazendo e gostando, escuto música e me sinto feliz ao terminar. Mas não rendo, aparecem dores e isso me incomoda, me preocupa… Uma coisa que eu vejo é que meu cansaço tá grande, preciso de dormir mais cedo e nem sempre consigo. Isso influencia demais no meu rendimento e quero mudar esta parte.

Agradeço ao Leo pelo incentivo diário, o companheirismo nos treinos (quando podemos), sem ele eu nem entraria nisso, o convite para fazer a Volta foi dele. Ele entende as minhas dificuldades, ajuda no que pode sempre, me apoia! Mas acho que tá na hora de ver com a Raquel (minha ex instrutora e amiga) o que posso fazer para melhorar. Não sei viver nisso, me desmotiva e se tem uma coisa que me incomoda é deixar as coisas pela metade. Depois que conversar com ela eu conto aqui o que ela me orientou ok?

Alguém na mesma situação? Ou já passou por isso? :/

(imagem)

Comments

comments

More about Camila Gomes

Camila Gomes é mineira, mora em Belo Horizonte e se formou em Artes Plásticas. Cresceu vendo sua mãe costurar e escutando histórias sobre sua avó estilosa. Acredita que a moda é um modo de se comunicar assim como cuidar da beleza é reservar um tempo para si. Mesmo que sejam apenas cinco minutos... Quer conversar mais comigo? Me mande um email! contato@srtasenhorita.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *