Moda

Tendencias (e compras) para o verão 2018

Tem um tempão que eu seleciono com cuidado as tendências que vou investir por estação e opto por comprar em lojas que tenham peças legais e preços mais enxutos. E quando é uma tendência que eu gosto e tem a ver com o meu estilo, eu aproveito para abastecer meu guarda-roupa, afinal, não sabemos quando aquela peça ou estilo voltarão né? Gosto da Amaro, tem uma seleção boa de peças-tendecita, preços bons e sempre tem novidade! <3

Rosas: esta é uma das tendências que eu vou abastecer meu guarda-roupa! Antigamente rosa era cor de patricinha, de menininha, o rosa ganhou novas modelagens e combinações que o tornaram super adulto e em muitos casos, dá um toque bacana numa produção mais básica ou minimalista. Adoro rosa e desta vez TODO tom de rosa vale. Peguei o sueter de babados da Amaro (imagem da esquerda) que mescla o rosa e o babado que também é promessa de verão. E ainda fiz uma seleção que mostra como o rosa fica super legal no inverno também.

Vichy: é um xadrez mais leve, geralmente o trançado tem branco e um outro tom. Ficou famoso com Brigitte Bardot e muitas vezes é associado a roupas infantis e itens para casa (toalhas, guardanapos e toalha para piquenique). O bacana do Vichy é que ele geralmente é em algodão, fibra ideal para usarmos no calorão do verão né? Eu escolhi esta saia do meio da colagem, midi e bem confortável, mas para quem tem um pouco de receio, vale a pena investir em blusas que são mais baratas e discretas que saias, vestido  ou calça. Amaro tem muitas opções de blusas legais em Vichy com precitos amigues!

Para o final, mais umas dicas boas e preciosas para quem tá com receio de se aventurar nas tendências. E estas dicas você pode aproveitar para a vida toda, vai te ajudar a ficar na moda sem muita complicação:
– Para quem tem um pouco de receio, vale a pena investir em blusas e bodies que são mais baratos e discretos que saias, vestido  ou calça. Amaro tem muitas opções de blusas e bodies legais com precitos amigues! Uma blusa vichy ou um body rosa ficam bacanas com um monte de looks
– Outra opção para aderir as tendências sem gastar muito é procurar sapatos e bolsas com detalhes são bem vindos, uma bolsa rosa ou sapatilha vichy dão um efeito bacana nos looks simples (oi oi jeans e camiseta branca!)
– Acessórios de impacto são sempre bem vindos e quebram a monotonia do look. E para quem tá mais na ousadia, que tal misturar um super acessório com uma estampa ou cor forte? Já quero usar o suéter rosa com o colarzão tartaruga que comprei na Amaro.
– Aliar maquiagem e/ou penteados numa roupa neutra ajuda bastante a deixar um visual mais caprichado e completo.

Comments

comments

Leave a Reply