Moda

Projeto fashion primavera-verão <3

Quando chega o final de setembro e início de outubro as academias enchem de pessoas que querem um corpitio melhor para aproveitar o verão. Eu aproveito para lavar e guardar as roupas de frio, tirar a caixa do verão e ver o que precisa comprar, substituir e até mesmo aposentar. Depois disso, com uma lista na mão eu monitoro lojas online para montar o meu outfit de verão, se possível com preço amigo. Dica: veja se os sites têm seções como promoção, sale, outlet… Alguns nem esperam virar a coleção para colocar itens na promoção, a Amaro é uma delas! Montei uma seleção do que pretendo comprar para o verão:

Roupa para malhar: eu sou muito básica, não curto estampas e prefiro peças com cores escuras, no máximo uma camiseta branca. Prefiro peças de sustentação e que me deixe confortável, não tem nada pior que correr puxando o short que sobe. Escolhi peças que posso usar também no inverno e inclui uma parka, que dá para ir para academia como sair no dia a dia.

1- Calça Cirré 2- Blusa Telinha preta 3-Parka 4-Blusa Branca 5-Short Cinza

Cropped: Os comprimentos mais curtos de blusas e calças ficam mais uma estação. As calças tipo pantacourt mais larguinhas de tecido mais estruturado (tipo crepe) são boas opções para quem quer uma peça confortável para trabalhar na veraozão. Não sou de deixar a barriga de fora, mas usar saias e calças de cintura alta pedem blusas mais curtas. Fica mais arrumado pois não tem pano sobrando ou acumulando onde não deve. Já reparei que no verão é mais fácil de achar, então é bom garantir. Esta é uma estratégia que uso sempre, comprar peças de modinha que tem a ver com meu estilo e que muitas vezes custam aparecer (tipo saia midi e blusas tipo cropped).

1- Blusa vermelha 2-Blusa Branca 3-Calça Preta 4-Calça Nude

Ano Novo: Parece cedo, mas já estamos em outubro, o tempo tá voando e não custa dar uma olhadinha nas peças brancas, douradas e pratas. Eu gosto de usar branco com uma calcinha nova na cor do desejo. Tem gente que gosta de usar outras cores, mas é bem comum os acessórios virem em tons de ouro e prata, que traz a ideia de riqueza e prosperidade. Para quem quer comprar algo, recomendo pensar no novo ano e tentar uma peça que vai usar em 2018 para não empatar no armário e segurar as boas energias.

1- Vestido 2- Sandalia Prata 3-Saia Godê 4-Rasteirinha

Já pensou no seu projeto verão? Bota na ponta do lápis e comece a executar agora, antes que chegue dezembro e vire um projeto de ano novo hein?!

Comments

comments

Leave a Reply