Look da Camila, Moda

#lookdacamis: Xadrez tendência, Xadrez Trabalho

O look de hoje é mais clássico, perfeito para que tem que usar roupas mais formais para trabalhar. Nem por isso ele é careta, a calça é xadrez, uma das grandes apostas da temporada e um investimento certo pois a padronagem sempre retorna. O corte reto favorece vários tipos de corpo e não fica uma peça tão datada (com carinha de estação passada, de roupa velha…). A blusa é estilo bata, em crepe e pode ser usada não só no ambiente de trabalho, mas também em ocasiões casuais. Sabe aquela saidinha com amigos para um restaurante? Imagine o look: Bata azul, calça flare preta ou caramelo e uma carteira. Fica bonito e a peça se mostra cheia de possibilidades…

Conheci o showroom Júlia Salles umas duas semanas atrás e gostei muito da proposta. O showroom começou em 2015 em Brumadinho MG tem ponto de venda exclusivo em Belo Horizonte no bairro de Lourdes. Júlia Salles é administradora de empresas com MBA executivo internacional na FGV – Ohio e fez especialização em Kundalini Yoga. Juntamente com sua mãe, advogada Denise Guerra,  membro da alta sociedade mineira, a moda se tornou um trabalho prazeroso a qual elas fazem a curadoria das marcas e peças por temporada, atendendo clientes em Belo Horizonte e no Brasil através de vendas online.

A marca atende a diversos públicos, com foco não só em tendências, mas também em uma linha mais atemporal. O estoque é limitado em poucas peças em sua maioria em tecidos planos, tricôs e malhas, sempre atendendo a demanda por estação.  Através do Instagram, as clientes podem acompanhar as novidades semanais. Siga: https://www.instagram.com/julia_salles_js/

Usei:

Blusa e Calça Julia Salles, Sandália Schutz, Óculos Giorgio Armani, Bolsa Kate Spade.

Comments

comments

Leave a Reply