Look da Camila, Moda

Look da Camis: Descobrindo uma cor nova

Uns tempos atrás eu tinha muita cisma de verde. Verde tem um pouco de amarelo, ai eu cismava que ficava amarela com o verde também. Ai eu comprei uma bolsa verde na Zara, verde tipo o da bandeira do Brasil, isso porque amei o modelo meio retrô. Depois veio uma saia verde militar que ganhei da marca Bobstore, é uma das queridinhas do meu armário e muito porque o modelo me favorece. Comprei uma blusa verde tipo a bolsa e depois veio o sapato verde que até apareceu em um dos looks atrás (este aqui!), ambos da Zara.

O que está acontecendo comigo? Em dois anos eu me tornei uma pessoa verde. Vi que a cor me valorizava, mas todos as peças que tenho não são tão abertos e cheios de amarelo, além de serem itens que tem a ver com o meu estilo, personalidade e casam com muitas outras combinações que se fossem numa cartela de cor básica seriam looks bem simples, mas só de mudar uma cor vira outro departamento…

Usei:

Casaco Aliexpress (bem antigo, já não tem mais), Blusa Romaria (presente da marca), Calça não lembro, bolsa Salvatore Ferragamo, scarpin Zara

Comments

comments

Leave a Reply