Casamento, Look da Camila

#lookdacamis: Casamento Civil e Religioso

Apesar de ser uma pessoa do signo de peixes, que a priori seria um ser romântico e sonhador, não carrego estas características tão fortemente. Acho que meu ascendente em aquário me coloca na terra novamente. Fato é que não me via de noiva, com vestido branco, igreja concorrida e mega festa… Mas as coisas vão acontecendo e quando resolvemos nos casar, decidimos que inicialmente teria o casamento civil e comemoração.

Mas ai rendeu também o casamento religioso, algo que eu não pensava por não ser uma católica praticante. Fizemos a preparação, correram os papeis e tudo deu certo: uma cerimônia na Igreja São Bento no dia do casamento no civil e uma bênção no dia da festa. Ambas realizadas pelo Padre Emérito João Emílio, amigo da família do Leo.

Para o civil e igreja, fui com um vestido nude da Maria Filó que já tinha no armário. Inclusive comprei numa liquidação, estava lá ainda sem uso e quando resolvemos nos casar, deixei reservado para a data. O sapato é Chanel, bolsa Salvatore Ferragamo. Brincos banca feirashop UmMeiaDois.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.