Casamento

Look do dia | Festa de casamento

Para a festa de casamento, queria algo mais “noiva” mas não bolo de noiva, entendem? Apesar de ter uma bênção feita pelo mesmo padre que nos casou, o local e estilo de festa não pedia vestido longo e cheio de frufrus. Comecei a minha busca pelo vestido “perfeito”, achei um numa loja que chama Black Birds Store através da Isabella Fiorentino.


Bom, pensei: “achei bonito, mas não sei se vai ficar legal. Mas posso devolver se não gostar no corpo.” Comprei, chegou e sim, gostei mas não foi 100%. Recorri a Mirtezinha para fazer alguns ajustes. Ela tirou um pedaço da manga para ficar 3/4 e uma renda que ficava um pouco acima do quadril. Ficou no jeitinho que imaginei. Depois ela me falou que o modelo do meu vestido era uma inspiração do Oscar dela Renta, poxa, me achei hahahaha…


Escolhi um sapato metalizado do Valentino com salto médio e usei o mesmo brinco do casamento no civil, da UmMeiaDois. Comprei um laço com cristal na Tokyo Acessorios (fica na avenida Getulio Vargas) NO DIA DO CASAMENTO. Juro gente, eu sou muito desligada (e tranquila)! Quando minha cunhada perguntou se eu ia usar tiara ou algo do tipo para falar com a Claudinha, eu pensei: gente, é mesmo, tenho que olhar isso. Ai fiquei uma semana caçando, mas nada, no dia do casamento eu comprei um laço no chinês ai ele quebrou quando cheguei em casa kkkkk #oiazar. Como eu sabia que nesta loja Tokyo tinha muita coisa bacana, tomei meu banho e fui lá. Achei este laço, que tem ficou uma graça e que posso usar depois. Reparem que tudo que usei eu posso usar depois… O vestido eu acho que vou mandar tingir, para tirar a carinha de noiva, não sei o tom ainda…


Maquiagem foi feita pela Renata Araújo, minha cunhada. Não é porque Rê é minha cunhada, mas ela é muito boa, a make ficou do jeito que eu queria e durou a noite – muito quente – toda. O cabelo quem fez foi a Claudinha, parceira da Renata, acho que deveria ter soltado o cabelo antes para os cachos ficarem mais leves, mas rapidinho chegou no jeito kkk. Eu não quis estas coisas de dia da noiva, até pensei que massagem seria legal, mas não deu certo então tudo bem. Fiz depois, que foi muito bom para reduzir o inchaço das comilanças e achei que foi mais vantajoso.

fotos: Carla Lima

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.