Look da Camis: Boho

Confesso que não tenho um estilo definido e prefiro assim. Eu gosto muito de certas coisas e sou fiel a elas. O calor que faz em Belo Horizonte faz com que eu só queira usar roupas leves, short jeans é sempre a primeira opção pelo conforto. E ultimamente tô afim de sair da linha short jeans e camiseta, ai nas minhas inspirações os looks boho sempre pintam, achava lindo mas tinha medo de ficar caricato, meio woodstock.

Numa visita a Jey, catei esta bata que estava num preço sensa (40 dinheiros) e é fresquinha demais. Logo pensei no look, montei e curti. Me senti a vontade, tá boho mas tá limpinho, não curto esta vibe meio sujinha que alguns looks desta linha mostram. Vou usar sempre hehehe

USEI:

Bata Jey, Short Forever21, Colar We Love, Clutch Zara, Sandalia Santa Lolla Óculos Prada

Look da Camis | Bata Jey Short Forever21 Colar We Love Clutch Zara Sandalia Santa Lolla A02 A03 A04 A05 A06 A09

Look da Camis: Sueter do mo-men-to! E eu nem sabia…

Eu gosto de decote V, ajuda a mostrar o colo e eu era louca com um sueter estilo jogador de tênis de antigamente, branco com listras pretas no decote. Quando a Primart me mandou este eu gostei demais, pois ele não é suéter, é uma blusa que se tornou super querida no meu armário.

Uso para trabalhar com calça social, já usei com short e calça jeans boyfriend e com saias + saltão para sair a noite. Se tornou um básico praticão pra toda hora na minha vida, é o tipo de peça que eu não quero que acabe…

Usei:

Sueter Primart (presente da marca), Saia Zara, Bolsa Toda Doce, Scarpin Schutz, Óculos Miu Miu

Look da Camis: Sueter Primart, Saia Zara, Bolsa Toda Doce, Scarpin Schutz, Óculos Miu Miu Look da Camis: Sueter Primart, Saia Zara, Bolsa Toda Doce, Scarpin Schutz, Óculos Miu Miu Look da Camis: Sueter Primart, Saia Zara, Bolsa Toda Doce, Scarpin Schutz, Óculos Miu Miu Look da Camis: Sueter Primart, Saia Zara, Bolsa Toda Doce, Scarpin Schutz, Óculos Miu Miu

Look da Camis: Vermelho e Rosa

Vermelho com rosa é uma mistura que me agrada muito mas que tenho uma certa dificuldade de coordenar pois não encontro peças ideais para fazer a mistura. Na minha cabeça tem que ser peça lisa, sem detalhes. Acredito que a alfaiataria seja a solução.

Quando vi este vestido da Regina Salomão eu não pensei duas vezes e foi a minha escolha para um evento que iria pela marca. E é curioso, pois quebra o que comentei, a parte em vermelho é renda e o forro rosa. Bom, virou uma estampa praticamente né?

Usei:

Vestido Regina Salomão, Bolsa Chanel, Sandália Schutz

Look da Camis | Vestido Regina Salomão, Bolsa Chanel, Sandália Schutz Look da Camis | Vestido Regina Salomão, Bolsa Chanel, Sandália Schutz Look da Camis | Vestido Regina Salomão, Bolsa Chanel, Sandália Schutz Look da Camis | Vestido Regina Salomão, Bolsa Chanel, Sandália Schutz

1 2 3 47